segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ultimas atualizaçoes no Twitter da Miley



Miley Ray: This is how I know everything will be okay. The LORD has brought me hope, and I am not alone. I always have my guardian angel.. I'm just too far away from where you are, I wanna go home. About Jesus, Justin or Nick?

Tradução:

Miley Ray: Isto é como eu sei tudo ficará bem. O Senhor deu-me esperança, e eu não estou sozinha. Eu sempre tenho o meu anjo guardião .. Estou muito longe de onde você está, eu quero ir para casa. Ela Fala sobre Jesus, Justin ou Nick?

Fonte: OceanUp -Tradução: Tudo Sobre Hannah Montana (FAVOR MANTER CREDITOS)

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada