terça-feira, 9 de junho de 2009

Miley Cyrus teria terminado namoro com Justin Gaston

Reprodução //Reprodução

Casal postou mensagens tristes no Twitter

A cantora Miley Cyrus teria terminado o namoro com o modelo Justin Gaston. Segundo uma fonte próxima de Miley, o relacionamento teria acabado na última semana.


A intérprete de "Hannah Montana" postou, na semana passada, uma mensagem dúbia em sua página pessoal no Twitter. "Meu coração está partido... e é por sua causa".

O modelo também deixou um "post" que seria sobre o assunto. "Não fico tão mal deste jeito há muuuito tempo".

Nossa será que é verdade??!! pelas mensagens dela acho que sim!

Fãs de Niley, será uma reconciliação proxima?Vamos esperar!!!


0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada