sábado, 6 de junho de 2009

Miley fala de nós! BRASILEIROS!!!!

No que depender da vontade de Miley Cyrus, os fãs brasileiros vão vê-la no Brasil logo, logo. A intérprete de "Hannah Montana" mandou um recadinho para os admiradores do país em sua página no Twitter.


"for all my brazilian fans! ive gotten so many amazing replys! i really i can play for yall soon! you guys are incredible! i love u"
a Tradução quer dizer:

"Para todos os meus fãs brasileiros: eu tenho recebido tantas mensagens incríveis! Eu realmente posso tocar logo logo para vocês todos. Vocês são incríveis", escreveu a mocinha.

Te amamos MILEY! I Love YOU Miley !!!!!We love you Miley!!!!!!


Fonte : Globo.com

Tomara que ela venha nesta turne em 2010!!!! estou muito ansiosa!!

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada