sábado, 13 de junho de 2009

Fotos exclusivas da estreia Hannah Montana o Filme!!

Bem, o que eu tenho a dizer foi muito legal!!!!
Chegamos no shopping (Boulevard Tatuapé, São Paulo-SP)Comprei a promoção no Cinemark que era a seguinte:
Compre a cinecaixinha(Com pipoca e refrigerante)
Um mini Trakinas
e + 1 real você ganha uma necessaire da Hannah Montana!!
Tinha muita gente, tinha uma fila destinada especialmente ao filme!Tinha namorados( 12 dia dos namorados), Tinha meninas bem pequenas com a camiseta da Hannah Montana,Meninas com 7, 8, 9 anos, Meninas mais velhas(15 a 17 mais ou menos) e Meninas + ou - da minha idade ( 11, 12 e 13). O publico é bem variado.
A fila estava muito cheia ! olha a foto:
Liberaram a entrada e todo mundo foi correndo!
Logo na entrada da sala nos deram o exclusivo Livro Ilustrado Da Hannah Montana o Filme!!:

E um envelope com 4 cromos:Assistir o filme foi D+! Lá no fundo todo Mundo gritava, e o resto acabou entrando no clima!
Foi muito legal assistir!
Vale muito a pena!!!
Assista!em qualquer cinema próximo a sua casa(Parece até que eu estou fazendo propaganda!!hehe)
Addios bambinis!

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada