sábado, 6 de junho de 2009

Família: Irmão Miley Cyrus abrirá show


Miley Cyrus gosta espera ansiosa que sua próxima turnê comece. Um dos motios é que a cantora será acompanhada por seu irmão mais velho. Trace e sua banda, Metro Station abrirão os shows da cantora, que começam em setembro.

O entusiasmado anúncio foi feito através da página do Twitter de Miley:

- Ter meu irmãozão abrindo meu show é um sonho que se torna realidade. Será a turnê mais legal da história.

Trace também está animado em dividir o palco com sua irmãzinha e não poupou elogias a Miley em entrevista à revista People:

- Eu e Miley somos próximos desde que eu era pequeno. Toda vez que eu a vejo se apresentar fico pasmo. Ela acha que eu sou um dos irmãos mais legais que ela pode ter porque eu tenho tatuagens e estou numa banda, Mas acho que ela não percebe que eu tenho a irmã mais legal do mundo.

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada