segunda-feira, 8 de junho de 2009

Miley Cyrus diz que vegetais são estranhos e evita comê-los



A estrela do seriado “Hannah Montana”, exibido pelo Disney Channel, não come vegetais e o motivo não é nada ligado à defesa do ambiente. Segundo o site “Pop Crunch”, Miley não come nada verde apena porque parece “estranho”.

Ela não se importa com a quantidade de vitaminas que um alimento verde pode ter. Ela simplesmente não come nada dessa cor.

“Eu como frutas, mas não como vegetais. Eles parecem engraçados. A maioria deles é verde e comer qualquer coisa verde parece um conceito estranho para mim. As coisas estranhas e nojentas são verdes”, falou Miley.

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada