sábado, 2 de maio de 2009

Última Canção Miley Cyrus protagonizará o filme The Last Song

Miley Cyrus protagonizará o filme The Last Song


O roteirista de The Notebook, Nicholas Sparks, já tem preparado o roteiro do filme que fez inspirado em Miley Cyrus, The Last Song.

A própria artista confirmou que vai protagonizar o longa e está superansiosa com a personagem que Sparks fez especialmente para ela.

"Nicholas fez o roteiro inspirado em mim. Não é normal que o filme seja feito antes do livro, mas ele escreveu me tendo em mente. Sempre tive a sorte de interpretar personagens parecidos comigo, e esse é meio diferente. Me sinto feliz, porque assim as pessoas poderão saber se sou ou não uma boa atriz", disse Cyrus, referindo-se ao longa onde interpretará uma adolescente rebelde que vai passar as férias de verão com seu desconhecido pai.

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada