terça-feira, 19 de maio de 2009

Miley Cyrus cala críticos de seu peso durante férias nas Bahamas

A atriz e cantora Miley Cyrus calou os críticos - ela, que só tem 16 anos, contou em entrevista que sofre pressão para emagrecer - durante férias nas Bahamas, no fim de semana. O jornal "Daily Mail" publicou fotos da cantora de biquíni e divertindo-se com a família na praia e, sim, a intérprete de "Hannah Montana" está com tudo em cima! Durante o fim de semana na praia, a adolescente se irritou com críticas em seu twitter, de pessoas que a chamavam de gorda, e respondeu tudinho em sua página pessoal do microblog. "Podem falar o que quiserem. Eu sou uma garota normal e existem coisas que eu mudaria no meu corpo, mas parem de me chamar de gorda. Eu não sou. As pessoas fazem isso só pra machucar".

Miley chamou atenção para os problemas que comentários como esses causam em adolescentes. E ainda se referiu às pessoas autoras dos comentários como detestáveis e sugeriu que lessem a Bíblia.

A atriz de Hannah Montana terminou dizendo:

- Se suas coxas não balançam, vá ver um médico

.

Daily Mail/Reprodução

Miley Cyrus está com tudo em cima

Daily Mail/Reprodução

Miley Cyrus anda de banana boat

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada