sexta-feira, 15 de maio de 2009

Apresentador britânico volta a "meter água"

http://www.gearlog.com/images/hannah-montana-mix-stick.jpg
Imagem Meramente Ilustrativa


Jonathan Ross, o apresentador britânico que recebe 6 milhões de libras anuais (6.69 milhões de euros) voltou às capas dos jornais pelos piores motivos. De regresso ao seu programa de rádio da BBC radio 2, Ross voltou a irritar os seus ouvintes ao fazer comentários homofóbicos em directo.

A falar sobre competições nos concursos na televisão e rádio, o apresentador afirmou: Se o seu filho pedir por um leitor de MP3 da Hannah Montana, o melhor é pensar em dá-lo para adopção antes que ele apareça em casa com....um namorado.

Ross, de 48 anos, referia-se à serie do Disney Channel e os seus comentários foram interpretados como homofóbicos por vários ouvintes. A alta autoridade britânica para comunicação no Reino Unido, Ofcom, confirmou ontem que recebeu várias queixas desde que o programa foi transmitido em directo no sábado, não sendo, no entanto, possível confirmar ainda o número total de queixas.

Em Outubro, Ross – que dá nome a um programa semanal de horário nobre na BBC 1 - foi suspenso de todas as actividades na BBC por ter, juntamente com Russel Brand, deixado mensagens “inaceitáveis” no atendedor automático do actor Andrew Sachs. Depois de três meses fora de acção, Ross regressou à antena para cometer nova gafe, quando brincou acerca de ter relações sexuais com uma mulher mais velha.

Depois dos comentários de sábado, o apresentador já fez um pedido de desculpas na página do Twitter afirmando que os seus comentários não tiveram qualquer intenção homofóbica.

Que absurdo né?

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada