segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Eu nunca ouvi Jay-Z", diz Miley Cyrus sobre a música 'Party in U.S.A'


Miley Cyrus contou que nunca ouviu Jay-Z, apesar da letra de 'Party in U.S.A', presente no EP "The Time of Our Lives", lançado em agosto, citar o rapper:

'That's when the taxi man turned on the radio, and the Jay-Z song was on'. 'Foi quando o motorista do táxi ligou o rádio e estava tocando a música do Jay-Z'.

"Eu não ouço música pop. Eu não sei, eu nem compus ela, não tenho ideia. 'Party in U.S.A nem faz muito o meu estilo'", falou para a US Weekly.


0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada