domingo, 8 de novembro de 2009

ESTOU DE VOLTA!

Olá gente!
Por muitos pedidos de volta e um pouco de saudade....Aqui estou eu de volta para actualizar todos vocês sobre todas as noticias da MILEY CYRUS/HANNAH MOTANA!!!!!!!
Estou muito feliz de estar de volta!
Vou estar actualizando afiliados, e aceitando pedidos!
Obrigado a TODOS que segue este blog até mesmo no nosso afastamento!
Chamem seus amigos para seguirem o blog tambem!
Continuarei recebendo criticas, sujeitos e elogios no link ao lado<<< . Espero que vcs gostem da volta do blog e Estou com vagas de POSTADORES.
Pois neste fim de ano estou com muitas provas....
Mais prometo que não acabarei com o Blog!
Bom até mais!
Estava com muitas saudades de vcs!
Amanha Já volto com novidades!!
Bjão!!!

1 comenta!!comenta!!:

Anônimo 30 de abril de 2012 às 20:20  

hannah gosto muito de ti mas antes estavas a fazer coisas que nao se deve es linda maravilhosa simpatica volta a ser a mesma de antes

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada