quarta-feira, 29 de abril de 2009

Miley Cyrus nega que queira voltar com o ex



Miley Cyrus diz que ela e Nick Jonas são só amigos


Miley Cyrus, estrela da série Hannah Montana, usou seu Twitter, ferramenta de miniblog na internet, para negar que vá terminar com o namorado, o modelo Justin Gaston, para ficar com o ex, Nick Jonas, integrante do Jonas Brothers.
Ela disse que, ao contrário dos "rumores idiotaaaaas" que circulam pela mídia, ela não voltará com Nick. "Me deixa triste pensar que há pessoas por aí que não são amigas dos ex-namorados, porque isso é possível".
"Justin e Nick são duas pessoas maravilhosas e ambos significam muito para mim. Eu amo os dois, ambos têm um lugar no meu coração. Justin é tudo. Ele me faz rir e tem um coração de ouro. E Nick é adorável. Ele tocou tantas pessoas com sua música, não só pelo seu talento, mas pelo seu coração".
"Nosso amor pela música é algo que nos mantém juntos e eu sei que vamos ser amigos para sempre", completou.
Atualmente, Miley está na Europa promovendo seu novo filme, Hannah Montana: The Movie.

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada