quarta-feira, 8 de abril de 2009

Miley Cyrus grava 'Good Morning America' em Nova York

Miley Cyrus, protagonista de 'Hannah Montana', canta ao lado do pai no 'Good Morning America'



A cantora e atriz Miley Cyrus, protagonista da série Hannah Montana, participou do programa Good Morning America, da rede de televisão ABC, nessa terça-feira em Nova York. O pai da artista, Billy Ray Cyrus, Miley, também esteve presente na gravação e cantou ao lado da filha.

Durante o programa, Miley disse que a insegurança dos jovens em relação à aparência é normal e que os adolescentes não imaginam como é o processo para aparecer bonita em uma capa de revista.

Em entrevista recente à revista Glamour, Miley disse que já sofre com as especulações do público e da imprensa sobre sua vida pessoal. A atriz afirmou que se incomoda com declarações de que precisa perder peso ou que colocou silicone nos seios.

Miley também está lidando bem com o assunto namoro. Finalmente, a atriz fala abertamente sobre seu relacionamento com o modelo Justin Gaston. Em entrevista ao Access Hollywood, Miley afirmou que está feliz por ter um homem tão bom ao seu lado. "Ele é impressionante, amigo e uma ótima pessoa", disse.

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada