quarta-feira, 11 de março de 2009

Miley Cyrus acha que não é hora de morar com o namorado, Justin Gaston


Para a cantora Miley Cyrus , sair de casa para morar com namorado só em um futuro distante. Em entrevista divulgada pelo site Entertaiment Wise nesta quarta-feira, 11, Miley garante, no entanto, que acha o modelo Justin Gaston perfeito.

"Fico chateada facilmente, não sou uma pessoa fácil", disse Miley. "Justin é tão perfeito... Eu o amo até a morte. Mas não gostaria de morar junto agora.", garantiu. "Quando as coisas não saem do meu jeito, fico frustrada", continuou, para justificar sua decisão.


Fonte:Globo.com

___________________________________________________________________


Miley Cyrus se irrita ao ser confundida com a mãe

Vendedora achou que cantora de 16 anos tinha 40

A cantora Miley Cyrus, de 16 anos, ficou irritada - e com razão - ao ser confundida com sua mãe, de 40.

"Uma vendedora chegou até mim e me ofereceu um creme para rugas. Eu não me incomodei até ela dizer que eu estava bem para a minha idade", contou a musa teen ao "The Sun".

Segundo Miley, a vendedora achou que o segurança era seu marido e que Noah, a irmã pequena, era sua filha. Óculos para esta senhora, urgente!

__________________________________________________________________

Espero que tenham gostado das noticias!!

Gente estou aceitando Top Afiliados e Elite Afiliados.Ok?




0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada