quinta-feira, 12 de março de 2009

Miley Cyrus revela em livro que sofre de taquicardia

Aceleração dos batimentos no coração da cantora, no entanto, não é grave

A cantora Miley Cyrus, sucesso com a série teen "Hannah Montana" revelou em seu novo livro de memórias, "Miles to go", que sofre de taquicardia, uma aceleração anormal no rítimo dos batimentos cardíacos.

"Meu tipo de taquicardia não é perigoso", assegura Miley. "Não vai me fazer mal, mas as vezes incomoda".

____________________________________________________________________

Desculpa pelo tamanho da foto não dava para diminuir

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada