quinta-feira, 16 de julho de 2009

TRACE CYRUS FARÁ TATUAGEM EM HOMENAGEM A MILEY



Que Trace Cyrus, irmão mais velho de Miley, tem várias tatuagens, não é novidade para ninguém. Mas agora ele vai fazer uma tatuagem em homenagem a Miley. Ela disse para ele: "ohh Trace! Isso é tão doce! Não posso acreditar que você está tatuando meu rosto nas suas costas! Você não devia! Você é ótimo ;) ha"

Em resposta a Miley, Trace disse: "Você merece! Estou pegando 1 das minhas fotos favoritas de você! Pequena pequena Miley, faltando o dente da frente com um grande sorriso!!"

Fonte:MileyBr

0 comenta!!comenta!!:

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada