sábado, 28 de fevereiro de 2009

Disney divulga trailer dublado de “Hannah Montana: O Filme”

A série que virou fenômeno da Disney, popular entre crianças e adolescentes, chega aos cinemas com Hannah Montana: O Filme, a partir do momento em que a vida dupla de Miley Stuart (Miley Cyrus) começa a se complicar com a popularidade de Hannah Montana, nome artístico que adotou para preservar sua vida particular.

Dividida entre ser uma adolescente normal e uma estrela pop, ela é encorajada pelo pai (o cantor de música country Billy Ray Cyrus, pai da atriz na vida real) a sair de Malibu, California, e voltar à sua cidade natal no Tenesse para tentar descobrir os valores que realmente importam.

A garota tem o melhor dos dois mundos e terá que escolher apenas um. A atriz e cantora Miley Cyrus declarou estar adorando a possibilidade de se transformar na personagem por um tempo maior que o da série de TV.

Sob a direção de Peter Chelsom (Dança Comigo?), o filme estreia em 5 de junho no Brasil e trará 12 canções novas. O longa ainda conta com a participação da modelo e apresentadora do America’s Next Top Model, Tyra Banks.

Assista ao trailer dublado do filme:



Fonte: http://revistamonet.com.br/coluna/2009/02/26/disney-divulga-trailer-dublado-de-hannah-montana-o-filme/

1 comenta!!comenta!!:

www.ashley.com.br 28 de fevereiro de 2009 às 18:50  

Oi! Olha eu aqui de novo! Meu nome é Maitê e não Ashley, meu site é www.diario-da-tete.blogspot.com ! Mas não da pra comentar então meu e-mail é: tete_tetesinha@hotmail.com

Lindo o new lay! Amo esse site!

Mande seu recado

Musica

Cd Hannah Montana o Filme

MusicPlaylist

Tradutor

Seguidores

Link-Me

Link-me!
Link-me 2
 

Tudo sobre Hannah Montana Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada